Editais e Resultados

OBJETO: Contratação de serviços de administração e gerenciamento de benefício de auxilio refeição e auxilio alimentação.

VALOR: R$ 245.114,52 (duzentos e quarenta e cinco mil cento e quatorze reais e cinquenta e dois centavos).

DATA DE ABERTURA:

A entrega dos envelopes deverá ocorrer até o horário de início da sessão, que ocorrerá no dia 01 de junho de 2017, às 10h, na sede do CAU/SC, no endereço Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6° andar, Ed. Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC. 

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-9599.




OBJETO: Contratação de serviços de marcenaria para a nova área destinada à Gerência Técnica do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC.

VALOR: R$ 74.702,63 (setenta e quatro mil, setecentos e dois reais e sessenta e três centavos).

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 31/03/2017, às 10h, na sede do CAU/SC, no endereço Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6° andar, Ed. Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC (DESERTA).

NOVA DATA DE ABERTURA:

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 17/04/2017, às 10h, na sede do CAU/SC, no endereço Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6° andar, Ed. Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: Contratação de empresa para execução de Obras de reforma da sala destinada a instalação da Gerência Técnica (GERTEC) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC.

O Cadastramento deverá ser realizado até às 17h30min do dia 07/03/2017.

A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 09/03/2017 às 10h, na sede do CAU/SC, no endereço Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6° andar, Ed. Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de "Obras de reforma da sala destinada a instalação da Gerência Técnica (GERTEC) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC”, bem como demais Anexos desta Carta-Convite, mediante o regime de empreitada por preço unitário.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 22/12/2016

HORÁRIO DE ABERTURA: 10h30min

HORÁRIO CREDENCIAMENTO: das 10h às 10h30min.

LOCAL: Sede do CAU/SC.





Objeto: Contratação de serviços de desenvolvimento, implantação, manutenção e suporte do portal intranet e extranet do CAU/SC, com fornecimento total do código fonte do produto desenvolvido.

Tipo de Licitação: Menor Preço Global
DATA DA SESSÃO DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
CADASTRAMENTO (Habilitação Prévia):
Período: das 8h30min do dia 07/06/2016 até às 17h30min do dia 16/06/2016.
Período de funcionamento do CAU/SC (entrega pessoalmente): das 08h30min às 12h00min e das 13h às 17h30min.
CREDENCIAMENTO
DATA/HORÁRIO: Dia 21/06/2016, das 13h30min às 14h.
LOCAL: Sede do CAU/SC: Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6º andar, Ed. Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC.

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:
Data: dia 12/07/2016.
Hora: 14h.
Local: Sala Plenária da Sede do CAU/SC, Localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6° andar, Edifício Royal Business Center, CEP 88015-100 - Centro, Florianópolis/SC.




Objeto: seleção e premiação de Anteprojetos de Arquitetura de Interiores e contratação do vencedor do concurso para desenvolvimento e apresentação de Projetos Executivos de Arquitetura de Interiores e de Engenharia para adequação da Sala Térrea, onde funcionará a Gerência Técnica do CAU/SC, localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, Sala 01 térreo, Ed. Royal Business Center, na cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina.

Período de Inscrição: 26/01/2016 às 17 horas do dia 11/03/2016 31/03/2016 (Anexo VII)

Premiação
1º Colocado – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
2º Colocado – R$ 3.000,00 (três mil reais)
3º Colocado – R$ 2.000,00 (dois mil reais)

O primeiro colocado, além da premiação, também assinará contrato com o CAU/SC (observado o item 13.4.1 do Edital).

Qualquer informação sobre este Edital e seus anexos, poderá ser contatada a Comissão Especial de Licitação na sede do CAU/SC à Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, Edifício Royal Business Center, 6º andar, Centro, Florianópolis/SC, no horário das 10h às12h e das 13h às17h, de segundas à sextas-feiras. Telefone: (48) 3225-9599. E-mail: concurso@causc.gov.br.

Edital Concurso – Retificado
Atualizado em 12/02/2016.

Arquivos DWG Sala Terreo – CAUSC
Atualizado em 12/02/2016.

Errata ao Edital
Publicado em 12/02/2016.


RETIRE A SUA DÚVIDA (está encerrado o período de perguntas e respostas)

ESCLARECIMENTOS-PERGUNTAS E RESPOSTAS
Atualizado até o dia 28/03/2016.


LISTA DOS INSCRITOS / Nº DE PROTOCOLO


Análise de Condições de Participação e Classificação dos Anteprojetos


Ata de Julgamento – Comissão Julgadora do Concurso


DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DE CLASSIFICAÇÃO DOS ANTEPROJETOS


NOTAS

03/05/2016- Informamos que o Resultado do Julgamento dos Recursos Administrativos serão publicados no dia 04/05/2016, AQUI.


04/05/2016 – RECURSOS ADMINISTRATIVOS


04/05/2016 – RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS


12/05/2016 – CONVOCAÇÃO – 3 (três) primeiros colocados

Maiores informações através do e-mail concurso@causc.gov.br.


14/06/2016 - Divulgação dos projetos premiados


1º Lugar


2º Lugar


3º Lugar

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira, ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Santa Catarina (CAU/SC), conforme especificações e condições estabelecidas no Edital e anexos.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA (HABILITAÇÃO): 06/04/2015 às 15:00h.

CREDENCIAMENTO:

HORÁRIO: DAS 13h ATÉ AS 14h

LOCAL: Sede do CAU/SC: Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6º andar, Ed. Royal Business Center Centro, Florianópolis, SC.

CADASTRAMENTO:

DIA: até dia 01/04/2015.

HORÁRIO: das 14 às 18 horas.


TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015

ESCLARECIMENTOS
Nos termos do item 23.5 do edital da Tomada de Preços, em virtude de resposta à empresa interessada em participação no certame, A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DO CAU/SC, torna pública, com vistas a auxiliar a formação das propostas, por meio dos arquivos abaixo disponíveis, as relações de empregados do CAU/SC; e de empenhos, pagamentos, restos a pagar, e de saídas financeiras do exercício de 2014.

Sede do CAU/SC, 25.03.2015.
Lothar Matheus Jacobsen
Presidente da Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC


RESULTADO DE JULGAMENTO DE PROPOSTAS DE PREÇO

TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2015

Classificação Nome da Licitante, CNPJ Preço Global (anual)
SEECON Contadores Associados Sociedade Simples EPP, CNPJ 08.931.979/0001-23 R$ 71.388,00
RG Contadores Associados S/S, CNPJ 83.713.123/0001-05 R$ 75.000,00


Verificou-se que a licitante SEECON Contadores Associados Sociedade Simples EPP, CNPJ 08.931.979/0001-23, foi a que apresentou o menor preço global e atendeu os requisitos fixados no edital convocatório, nos termos do item n. 14.1 do Edital, sendo então DECLARADA VENCEDORA do certame.

Do julgamento ainda cabe recurso administrativo no prazo e nos termos previstos no art. 109, inc. I, alínea “b”, da Lei n. 8.666/93.

Lothar Matheus Jacobsen
Presidente da Comissão Permanente de Licitações


RESULTADO DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2015
A CPL do CAU/SC torna público o resultado da sessão de habilitação da licitação supracitada, Proc. Adm. n. 03/2015; Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços especializados de Assessoria Contábil e Financeira ao CAU/SC. Restaram habilitadas: RG CONTADORES ASSOCIADOS S/S, CNPJ: 83.713.123/0001-05; SEECON CONTADORES ASSOCIADOS SOCIEDADE SIMPLES, CNPJ: 08.931.979/0001-23, em decorrência do integral atendimento às disposições editalícias, bem como pelo transcurso do prazo previsto no art. 109, I, “a”, da Lei n. 8.666/93 sem a oposição de recursos quanto à habilitação das empresas referidas. A empresa ACC- Auditoria, Consultoria e Contabilidade EIRELI. CNPJ: 20.598.960/0001-02, apesar de publicada a decisão de sua inabilitação no D.O.U Seção 3, Nº 65 de 07.04.2015, p. 168, não opôs recurso à decisão da CPL no prazo legal, que transcorreu completamente ao fim do expediente do dia 14.04.2015, de modo que mantida a decisão de sua inabilitação, sem que mais possa recorrer administrativamente à CPL. Em relação à empresa CONTASSC CONTADORES ASSOCIADOS S/S EPP, CNPJ: 02.168.855/0001-51, após a realização de diligências, com fulcro no parágrafo terceiro do art. 43, da Lei n. 8666/93, a CPL julgou, em reunião realizada no dia 15.04.15, por unanimidade, pela inabilitação da referida empresa pelo não atendimento aos itens 9.1.3.1 e 9.1.3.1.1 do edital e parágrafo terceiro do art. 30, da Lei n. 8.666/93. As razões da decisão da CPL constam na ata da sessão, disponível no sítio http://www.causc.gov.br/?page_id=533. Ainda, logo após a reunião do dia 15.04.15, aportou à CPL do CAU/SC declaração de desistência expressa ao direito de recurso contra a decisão de inabilitação firmada pelo representante legal da empresa CONTASSC CONTADORES ASSOCIADOS S/S EPP, coligida aos autos do p. adm. 03/2015, de modo que restou INABILITADA pela CPL, não cabendo mais recurso administrativo. Assim, ficam convocadas os representantes das empresas habilitadas para comparecerem à sessão de abertura das propostas comerciais, que se dará no dia 22.04.2015 às 11:00h na sede do CAU/SC. Maiores informações pelo e-mail: compras@causc.gov.br.

LOTHAR MATHEUS JACOBSEN
Presidente da Comissão de Licitação


RESULTADO FINAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N. 001/2015
A Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC torna público, ante a ausência de interposição de recursos quanto à decisão que declarou vencedora do certame em epígrafe a empresa SEECON Contadores Associados Sociedade Simples EPP, CNPJ 08.931.979/0001-23, bem como ante a adjudicação do objeto e homologação da licitação pelo Excelentíssimo Senhor Presidente em exercício da autarquia, que resta concluso o referido procedimento licitatório, tendo sido firmado contrato administrativo anual com a vencedora do certame na data de 05.05.2015 no valor global anual de R$ 71.388,00.
Lothar Matheus Jacobsen
Presidente da Comissão Permanente de Licitações.

Objeto: Contratação de empresa especializada para revisão e implementação de modificações no atual Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC, acrescida de Pesquisa Salarial que subsidie as modificações, de modo a identificar e corrigir as distorções existentes no PCCS atual.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA (HABILITAÇÃO): 20/01/2016 28/01/2016 às 14h

CREDENCIAMENTO

HORÁRIO: das 13h30min até às 14h00min

LOCAL: Sede do CAU/SC: Avenida Prefeito Osmar Cunha, 260, 6º andar, Ed. Royal Business Center Centro, Florianópolis, SC.

CADASTRAMENTO:
Período: até o dia 15/01/2016 25/01/2016
Horário: das 10h00min às 17h00min


HABILITAÇÃO PRÉVIA (CADASTRAMENTO)

Na Habilitação Prévia foram analisados APENAS os documentos contidos nos itens 9.1.1; 9.1.2 e 9.1.4 do Edital – TP02/2015

Os demais documentos, pertinentes à fase de Habilitação do Licitante, deverão constar no Envelope Nº 01 – DOCUMENTAÇÃO.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Edital de Tomada de Preços 02/2015
Esclarecemos para os devidos fins e atendendo à impugnação apresentada pela empresa HUCZOK & LEME CONSULTORIA LTDA , CNPJ 00.058.094/0001-50, que a previsão do item 9.1.3.1 do edital em questão, que diz que o licitante deverá: “Apresentar pelo menos 1 (um) e no máximo 3(três) atestados de capacidade técnica emitidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, devidamente registrado ou atestado no Conselho Regional de Administração (CRA/SC), (…)”, restringe-se a análise do Conselho Regional de Administração-CRA, órgão profissional intimamente ligado ao objeto do certame, devendo ser ignorado o termo “SC”, haja vista não manter relação com o texto por extenso, ou seja, o atestado do licitante deve estar devidamente cadastrados junto ao CRA de origem.
Maria Carolina Santiago
Presidente da Comissão de Licitação do CAU/SC

Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (Lote 1) e AGÊNCIA DIGITAL E DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DO SITE DO CAU/SC (Lote 2).

Data da sessão de abertura dos envelopes: 14h do dia 13/01/2016 (conforme o Edital de Pregão Presencial 03/2015).

Local: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC.

Valor global estimado anual: R$212.328,78 (duzentos e doze mil, trezentos e vinte e oito reais e setenta e oito centavos).

Outras informações pelo endereço eletrônico:licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.

Florianópolis/SC, 18 de dezembro de 2015.

Maria Carolina Santiago
Pregoeira do CAU/SC




Objeto: Contratação de operadora de planos privados de assistência à saúde suplementar para a prestação de serviços de assistência médica ambulatorial, Hospitalar e Obstétrica, aos funcionários do CAU/SC e respectivos dependentes.

Data da sessão de abertura dos envelopes: 14h do dia 08/10/2015 (conforme o Edital de Pregão Presencial 02/2015)

Local: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro, Florianópolis, SC.

Valor global estimado anual: R$ 106.131,12 (cento e seis mil cento e trinta e um reais e doze centavos)

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.

Florianópolis, 25.09.2015
Maria Carolina Santiago
Pregoeira do CAU/SC

Edital
Contratação de Operadora de Plano de Saúde




Objeto: Prestação de Serviços de provimento de acesso corporativo à Internet (serviço) em Link dedicado, com velocidade de 10 Mbps, 100% garantia de banda, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 14h:00 min do dia 22/04/2015.

Valor global estimado anual: R$ 30.162,00

Outras informações pelo endereço eletrônico: compras@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-9599.

Florianópolis, 01.04.2015
Lothar Matheus Jacobsen
Pregoeiro Oficial do CAU/SC


AVISO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2015
O CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA torna público aos interessados a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA da Licitação Pregão Presencial nº 01/2015, cujo objeto é a prestação de serviços de provimento de acesso corporativo à Internet (serviço) em Link dedicado, com velocidade de 10 Mbps, 100% de garantia de banda, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção. Portanto, fica revogado o aviso de licitação publicado no D.O.U. – Seção 03 de 06/04/2015, página 116, e no site do CAU/SC, na aba Transparência/Licitações no mesmo dia, cancelando-se a sessão presencial marcada para o dia 22 de abril de 2015, por motivo de eventual alteração técnica, por parte da Administração, e de análise mais detida do Edital e anexos, para possíveis correções; A nova data da sessão pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: compras@causc.gov.br e pelo fone 48 3225-9599.



Objeto: A presente licitação tem como objeto a aquisição e instalação de aparelhos condicionadores de ar tipo VRF (variable refrigerante flow), para a sede do CAU/SC, tudo conforme Projetos, Memorial Descritivo, Lista de Equipamentos e demais anexos deste Edital.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 25/11/2014

HORÁRIO: 14h

LOCAL: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.


AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2014
A Pregoeira do CAU/SC torna público que declarou vencedora e adjudicou o objeto do certame a empresa Arflex Comércio e Serviço de Climatização LTDA ME., CNPJ sob o nº 10.546.779/0001-07, que ofertou o menor preço total de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), por ter cumprido todas as exigências do edital e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 01.12.2014.



Objeto: REGISTRO DE PREÇOS DE MOBILIÁRIO para possível aquisição, conforme especificações e quantidades máximas estimadas de aquisição durante a vigência da Ata, constantes no Anexo I – Memorial Descritivo e Anexo II – Estimativa de Consumo, integrantes do instrumento convocatório.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 07/11/2014

HORÁRIO: 14:00 HORAS

LOCAL: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.


AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2014
A Pregoeira do CAU/SC torna público que declarou vencedora e adjudicou o objeto do certame a empresa Marelli Móveis para Escritório Ltda., CNPJ: 88.766.936/0001-79, por ter cumprido todas as exigências do edital e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 07.11.2014.



Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços contínuos de reprografia e impressão para a sede e escritórios macrorregionais do CAU/SC, com fornecimento e manutenção de impressoras e multifuncionais digitais laser (copiadora, impressora, scanner e fax). Além disso, compreende-se no objeto o serviço contínuo de manutenção e fornecimento de suprimentos para as duas impressoras instaladas na Sede do CAU/SC que já são de propriedade da autarquia (01 multifuncional HP Laserjet Pro 400 color MFP M475dn e 01 impressora Xerox Phaser 3600), tudo de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência anexo à Carta-Convite.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 24/10/2014

HORÁRIO: 15:40 HORAS

LOCAL: Unisul – Unidade Dib Mussi, 11º andar, sala a definir.

Outras informações pelo endereço eletrônico: compras@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.


AVISO DE RETIFICAÇÃO

CONVITE Nº 001/2014
A Comissão Permanente de Licitação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC torna público retificação do Termo de Referência- Anexo I, em seu item “5”, no que tange à resolução mínima da impressão.
Onde se lê: 2400×600 dpi.
Leia-se: 1200 x 600 dpi.
No mais permanecem integralmente as disposições editalícias bem como a data do procedimento licitatório.
Sede do CAU/SC, 20.10.2014. Lothar Matheus Jacobsen
Membro da Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC


AVISO DE REPETIÇÃO DE LICITAÇÃO

CONVITE Nº 001/2014 **REPETIÇÃO**

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços contínuos de reprografia e impressão para a sede e escritórios macrorregionais do CAU/SC, com fornecimento e manutenção de impressoras e multifuncionais digitais laser (copiadora, impressora, scanner e fax). Além disso, compreende-se no objeto o serviço contínuo de manutenção e fornecimento de suprimentos para as duas impressoras instaladas na Sede do CAU/SC que já são de propriedade da autarquia (01 multifuncional HP Laserjet Pro 400 color MFP M475dn e 01 impressora Xerox Phaser 3600), tudo de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência anexo à Carta-Convite.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 07/11/2014

HORÁRIO: 16h45min

LOCAL: CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO – CRA/SC, Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 7º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC, Sala da Plenária.

Outras informações pelo endereço eletrônico: compras@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.


AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

CONVITE Nº 001/2014 **REPETIÇÃO**
A Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC torna público que declarou vencedora do certame a empresa Xbramar Soluções e Tecnologia Ltda., CNPJ: 05.099.250/0001-44, que ofertou o menor preço global de R$ 12.744,00, por ter cumprido todas as exigências do edital e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 07.11.2014.

Objeto: Aquisição de móveis em marcenaria, ou sob medida, tudo conforme Projetos, Memorial Descritivo e demais anexos desta Carta-Convite.

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 24/10/2014

HORÁRIO: 14:00 HORAS

LOCAL: Avenida Prefeito Osmar Cunha 260 – 6º andar, Edifício Royal Business Center, Centro – Florianópolis – SC ou Unisul – Unidade Dib Mussi, 11º andar, sala a definir, Centro – Florianópolis – SC.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.gov.br, ou telefone (48) 3225-8111.


AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

CONVITE Nº 002/2014
A Comissão Permanente de Licitações do CAU/SC torna público que declarou vencedora do certame a empresa Marcon Móveis Planejados Ltda. EPP, CNPJ: 05.164.732/0001-30, que ofertou o menor preço global de R$ 65.971,00, por ter cumprido todas as exigências da Carta-Convite e apresentado proposta comercial dentro dos padrões exigidos.
Sede do CAU/SC, 24.10.2014



Objeto: Contratação de empresa especializada em organização de eventos para realização da "Premiação em Comemoração ao Dia do Arquiteto” e do "Seminário das Cidades Metropolitanas, Democráticas e Participativas, conforme termo de referência constante do anexo I do presente edital, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina

Tipo de Licitação: Menor Preço Global

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:
Data: 24/10/2014.
Hora: 16h.
Local: Sala Plenária da Sede do CAU/SC, Localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6° andar, Edifício Royal Business Center, CEP 88015-100 - Centro, Florianópolis/SC.




Objeto: Aquisição de apoios para os pés, suportes simples e duplos para monitores de LCD e de suportes para notebooks para a sede do CAU/SC, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I.

UASG: 926307

DATA DA SESSÃO DE ABERTURA: 25/08/2014

HORÁRIO: 14:00 HORAS

ENDEREÇO ELETRÔNICO (LOCAL): www.comprasnet.gov.br

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: Contratação de empresa para reforma da sede do CAU/SC, localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6° Andar, Edifício Royal Business Center, CEP 88.015-100 – Centro, Florianópolis/SC, tudo conforme Projetos, Memorial Descritivo, Planilha de Preços e demais anexos deste Edital, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 14h do dia 04/08/2014.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: Contratação dos serviços de publicidade, através de 01 (uma) AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA, observadas as exigências das Leis nº 4.680/65, e n º 8.666/93 e 12.232/10.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 14h:00 mim do dia 26/03/2014.

Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de gestão de documentos, contemplando serviços técnicos especializados em gestão arquivística, digitalização, incluindo ferramenta de gerenciamento de eletrônico de documentos e informações e guarda física dos registros profissionais e documentos correlacionados, garantia e suporte técnico, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 10h do dia 18/12/2013. Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: REGISTRO DE PREÇO para contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos, com e sem motorista, por demanda, para atender às necessidades eventuais do CAU/SC, com diversos tipos de veículos.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 10h:00 mim do dia 07/11/2013.
Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: contratação de empresa para veiculação de mídia televisiva.
A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 10h:00 mim do dia 06/11/2013.
Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: A aquisição de cadeiras, conforme especificações e quantitativos, constantes do anexo I do presente edital.
A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 10h do dia 30/10/2013.
Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: REGISTRO DE PREÇO para contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de veículos, com e sem motorista, por demanda, para atender às necessidades eventuais do CAU/SC, com diversos tipos de veículos, conforme especificações e quantitativos estimados, constantes dos anexos I e II do edital.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 10h:00 mim do dia 17/09/2013. Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação, além dos serviços de copeiragem, recepcionista e técnico de informática, por demanda, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 10h do dia 19/08/2013. Outras informações pelo endereço eletrônico: licitacao@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de degravação, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura que ocorrerá às 09h do dia 17/06/2013. Outras informações pelo endereço eletrônico: licitação@causc.org.br, ou telefone (48) 3225-9599.




Objeto: REGISTRO DE PREÇO DE MATERIAL DE CONSUMO, EXPEDIENTE, COPA E COZINHA E HIGIENE E LIMPEZA, conforme especificações e quantitativos estimados, constantes dos anexos I e II do presente edital.

A entrega dos envelopes será até a data da sessão de abertura, que ocorrerá às 9h do dia 11/06/2013. Outras informações pelo endereço eletrônico licitação@causc.org.br ou telefone (48) 3225-9599.




OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS E DE ENGENHARIA EXECUTIVOS, CONFORME DEFINIÇÕES DOS INCISOS IX E X, DO ARTIGO 6° DA LEI 8.666/93, PARA SUBSIDIAR A CONTRATAÇÃO DAS OBRAS DE REFORMA NA SEDE DO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA – CAU/SC, CONFORME CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E OPERACIONAIS.

 

DATA DA ABERTURA: 02/04/2013

HORÁRIO: 10h00min

LOCAL: Sede na Avenida Prefeito Osmar Cunha, nº 260, 6° Andar, Edifício Royal Business Center, CEP 88.015-300 - Centro, Florianópolis/SC.





Objeto: Aquisição dos seguintes equipamentos e materiais de informática: computador desktop i5 completo, notebook i5, tablet 9,7", impressora laser color, estabilizadores, hub/switch, acess point, licença uso windows, monitor 18,5".

Tipo de Licitação: Menor Preço Global

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:
Data: 01/03/2013.
Hora: 10h15min.
Local: Sala de Licitações, na Avenida Rio Branco, nº 448, sala 202, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88.102-200.




Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços especializados de reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de passagens aéreas, nacionais e internacionais, de quaisquer companhias, brasileiras ou estrangeiras, nos trechos e horários estabelecidos, bem como todos os serviços pertinentes e conexos com a atividade fim de agências de viagens.




Objeto: Contratação de empresa especializada na realização de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina – CAU/SC, adequando às exigências legais impostas aos órgãos públicos, de acorda com os requisitos jurídicos e psicológicos determinados pela Legislação vigente, conforme especificações e condições estabelecidas no edital.

Recebimento e início da abertura dos envelopes "Documentação", "Proposta Técnica" e "Proposta de Preços":
DIA: 25/10/2012
HORÁRIO: 10h
LOCAL: Avenida Rio Branco, nº 448, sala 202, CEP 88.015-200, Centro, Florianópolis/SC.

Credenciamento:
DIA: 25/10/2012
HORÁRIO: 9h30min até às 10h

Habilitação Prévia (Cadastramento)
DIA: até dia 22/10/2012.
HORÁRIO: das 9h as 17h.
LOCAL: Avenida Rio Branco, nº 448, sala 202, CEP 88.015-200, Centro, Florianópolis/SC.




OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de administração e gerenciamento de benefício de AUXILIO REFEIÇÃO E AUXILIO ALIMENTAÇÃO, na forma de documentos de legitimação eletrônicos (cartões de alimentação/refeição eletrônicos), dotados de tecnologia apropriada, destinado aos empregados do CAU/SC, conforme especificações do presente Instrumento Convocatório e anexos, partes integrantes e inseparáveis deste edital.


SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES 

DATA: 12/06/2012
HORA: 15h:15min 
LOCAL: Sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina, situada na Av Rio Branco, nº448, sala 202 - CEP 88.015-200




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