Publicado em

O tema-chave das campanhas de Comunicação do CAU/SC de 2018, é o caráter transformador da arquitetura. A escolha, feita pelos Conselheiros, converge com as ações de Comunicação do CAU/BR; que tem como mote a arquitetura social e seu impacto para a vida em comunidade. A temática da “Arquitetura Transforma” permite a exploração de uma vasta gama de subtemas, que podem ajudar a fortalecer  o conceito de uma Arquitetura mais humana, que beneficia a todos. Agora é a sua vez de mostrar pra gente, na prática, o poder transformador da arquitetura. Vamos lá?

 

Se você tem interesse em colocar aquele projeto em ação, essa é a sua chance! O CAU/SC abre as inscrições para Chamada Pública de Patrocínio 01/2018.Esta Chamada Pública visa à seleção de projetos relevantes, de âmbito municipal e/ou estadual, que promovam o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo no Estado de Santa Catarina, bem como, atendam ao tema: “ARQUITETURA TRANSFORMA”, para concessão de PATROCÍNIO, por meio de celebração de Termo de Fomento, conforme edital.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: Das 08h30min do dia 26 de junho de 2018 até as 17h30min do dia 26 de julho de 2018.

PERÍODO DE EXECUÇÃO DOS PROJETOS: Até dezembro de 2018.

Para mais informações, Acesse: link http://transparencia.causc.gov.br/chamadas-publicas/. Participe e ajude a construir uma Arquitetura capaz de transformar, para melhor, muitas realidades!

 

 


Deixe seu comentário