Está aberta a consulta pública para a definição da sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina. O questionário irá auxiliar os gestores e conselheiros a definirem a importância da aquisição de uma edificação própria. O período para manifestar opinião fica aberto até 31 de agosto. Qualquer pessoa pode responder ao questionário e manifestar sua opinião ou sugestão.
Itens como a importância de ter uma sede própria e a relevância de algumas premissas que serão consideradas na hora da aquisição, buscam entender qual a opinião dos arquitetos e urbanistas de Santa Catarina. Para cada pergunta, também é possível acrescentar considerações a respeito de cada resposta e até mesmo sugestões.
De acordo com a Comissão Temporária de Patrimônio (CTP), a iniciativa de fazer uma consulta pública vai garantir um processo ainda mais democrático e transparente. Na página do questionário também é possível acessar textos auxiliares, um histórico de atividades da comissão temporária de patrimônio, o Estudo de Impacto Financeiro produzido pela gerência financeira do CAU/SC, bem como demais deliberações da comissão que tem conduzido os estudos sobre a sede própria do conselho em Santa Catarina.