Participe da Segunda Edição da Pesquisa sobre Digitalização na Indústria da Construção, promovida pelo BIM Fórum Brasil, com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA). Este é o momento de avaliar o avanço do BIM no Brasil e identificar as oportunidades para o avanço da transformação digital. A digitalização está transformando a Arquitetura e Engenharia.
Arquitetos e urbanistas, participem da pesquisa sobre digitalização na construção
Essa é uma das maiores pesquisas sobre digitalização na Indústria da Construção no mundo. A participação de todos é fundamental para entender os desafios e necessidades dos profissionais do setor e assim permitir o desenho e a implementação de melhores ações de apoio à transformação digital dos profissionais do setor.
A presidente do CAU/BR, também Conselheira Federal por Santa Catarina, Patrícia Sarquis Herden, convoca todos os arquitetos e urbanistas a participarem. “A participação dos profissionais é fundamental para traçar soluções específicas e promover o avanço digital em todo o país”, afirma.
Na primeira edição, em 2022, mais de 10 mil profissionais participaram. Agora, a nova rodada busca aprofundar esse diagnóstico e gerar políticas públicas e estratégias para fortalecer a digitalização. Para participar, basta acessar o e-mail. Todos os profissionais registrados no CAU/BR receberam o link da pesquisa pelo destinatário: newsletterbr@caubr.gov.br.
Por que é importante participar?
Com sua resposta, vamos entender as barreiras que ainda existem e criar soluções para acelerar a adoção de novas metodologias, transformando a nossa realidade. Confira seu e-mail, clique no link e dedique alguns minutos para essa importante contribuição!
A iniciativa conta com o patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da Associação Brasileira de Automação (GS1).
Outras notícias do CAU/SC:
Painel sobre Reforma Tributária reunirá especialistas sobre o tema em Criciúma
CAU/SC fará eventos e reuniões em Criciúma no mês de Outubro
Outubro Rosa: Um toque pode mudar sua vida